21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Com crédito do Banco da Gente empreendedora conquista seu próprio negócio

- Publicidade -

26/07/2014 08h29 – Atualizado em 26/07/2014 08h29

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – A empresária Camila Araújo Machado iniciou no ramo da moda em novembro de 2013. Antes trabalhava como vendedora em loja de materiais elétricos e decidida a ser dona do próprio negócio resolveu sair do emprego e com o seu acerto e mais R$ 8 mil de empréstimo do Banco da Gente abriu sua loja.

A empreendedora conheceu o Banco da Gente por meio de sua mãe que já trabalhava com vendas de roupas e havia solicitado um empréstimo na instituição no ano de 2007.

O crédito foi essencial para a realização do seu sonho, pois com o capital em mãos conseguiu pagar metade dos móveis planejados e comprar uma boa quantidade de mercadorias para estocar na sua loja.

Quando solicitou o empréstimo, a empresária era Microempreendedora Individual (MEI), porém no segundo mês que havia montado a loja, foi transferida para ME (Microempresa), pois ultrapassou bastante o limite de vendas.

Atualmente, está com o projeto pronto para fazer mais móveis planejados e investir também no segmento de fitness e calçados, além das roupas, lingeries, bolsas e acessórios que já vende. A loja está bem estocada e com boas expectativas de vendas. Hoje, a empresária conta com o auxílio de duas funcionárias registradas.

Com crédito do Banco da Gente empreendedora conquista seu próprio negócio

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-