20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Conselho Estadual Antidrogas e Detran discutem vistorias em veículos leiloados

- Publicidade -

29/01/2015 16h17 – Atualizado em 29/01/2015 16h17

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – A importância da celeridade no processo de vistoriais em veículos leiloados pelo Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul (CEAD) foi o principal tema da reunião realizada na tarde de ontem (28), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), entre o presidente Gerson Claro Dino e o presidente do CEAD, promotor Sérgio Harfouche.

De acordo com Harfouche a reunião teve como foco a manutenção da parceria com o novo presidente do Detran, visando a agilização dos procedimentos de regularização de documentos e vistorias dos veículos apreendidos no Estado em procedimentos que investigam o tráfico de drogas e que são posteriormente leiloados pelo CEAD.

Na ocasião foram tratados também outros assuntos, como a importância da presença no Conselho Estadual Antidrogas de representantes do Detran, que sempre foi parceiro na realização de vários projetos, entre eles, a Semana Nacional Antidrogas.

A reunião realizada na sede regional do Detran e contou ainda com a presença do secretário executivo do CEAD, Amauri Teixeira.

Conselho Estadual Antidrogas e Detran discutem vistorias em veículos leiloados

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-