31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Crianças com câncer recebem brinquedos apreendidos pela Receita Federal

- Publicidade -

22/05/2015 14h03 – Atualizado em 22/05/2015 14h03

Fonte: Noticias MS

Campo Grande (MS) – Diante do desgaste físico e emocional do tratamento de câncer em crianças e, sabendo que com simples gesto de solidariedade é possível arrancar um sorriso, a vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, e a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Fátima Azambuja, assinaram um termo de doação de brinquedos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, nesta quinta-feira (21), às 14 horas. Os brinquedos foram apreendidos pela Receita Federal.

A primeira-dama Fátima Azambuja falou da alegria em poder ajudar as crianças. “Ficamos muito felizes em poder ajudar parceiros com quem podemos contar e assim realizar um belo trabalho em nosso Estado”.

Rose Modesto disse que o hospital realiza um trabalho grandioso e que esse momento é especial. “É um momento especial na qual participamos de uma doação que vai levar alegria a essas crianças que já tão novas passam por situações difíceis. Fico satisfeita que por meio da Receita Federal e de nossa secretaria vamos contribuir e ajudar um pouco mais essa entidade”, afirmou a vice-governadora.

Estiveram presentes o diretor-presidente do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, Carlos Alberto Coimbra, e colaboradores que atuam na entidade

Crianças com câncer recebem brinquedos apreendidos pela Receita Federal

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-