17.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Debate dos candidatos ao governo de MS será transmitido na Rádio Auxiliadora FM

- Publicidade -

18/09/2014 14h19 – Atualizado em 18/09/2014 14h19

Debate entre os candidatos ao governo de MS será transmitido pela Rádio Auxiliadora FM

Nesta quinta-feira (18), a partir das 20h30, a rádio Auxiliadora FM, transmite diretamente de Campo Grande, o debate entre os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – Promovido pela Arquidiocese de Campo Grande, o debate está marcado para começar a partir das 20h30 desta quinta-feira (18) entre os seis candidatos a governador de Mato Grosso do Sul.

O objetivo é abordar as propostas a partir dos interesses da Igreja Católica. Nesta terça-feira, os presidenciáveis participam de debate em Aparecida (SP).

Irão participar do debate os candidatos a governador Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB), Evander Vendramini (PP), Sidney Melo (PSOL) e Professor Monje (PSTU).

O encontro vai acontecer no Centro de Apoio ao Devoto do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e será transmitido ao vivo pela TV e Rádio Imaculada, pela TV Assembleia e pela Rádio Coração de Dourados, e transmitido pela rádio Auxiliadora FM, na frequência 105,9 ou através do site www.auxiliadorafm.com.br.

As perguntas serão formuladas pelo arcebispo Dom Dimas Lara Barobsa e de vários setores da igreja, que tem pastorais da Criança, da Saúde, da Família, entre outros.

Segundo a assessoria da Arquidiocese, os temas abordados serão: saúde, ética, juventude, segurança, família, questões indígenas, entre outros.


Colaborou Campo Grande News

Debate dos candidatos ao governo de MS será transmitido na Rádio Auxiliadora FM

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-