32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Amambai, acidente mata jovem ciclista

- Publicidade -

28/11/2014 08h29 – Atualizado em 28/11/2014 08h29

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (27) na região central de Amambai.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Uma ciclista de 17 anos de idade foi vitimada durante acidente no final da tarde dessa quinta-feira (27) e veio a falecer. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Sete de Setembro com a rua Benjamin Constant, na região central da cidade.

Miriam Francisca Soares de Oliveira, natural de Sete Quedas e atualmente residente na vila Cristina , em Amambai, trafegava em uma bicicleta pela rua Sete de setembro quando foi atropelada por um ônibus da Prefeitura de Amambai.

Com placas HRO 0943 de Amambai, o coletivo era conduzido pelo motorista Jairo Guazina dos Santos, de 37 anos, também morador do município.

Durante o atropelamento a vítima e sua bicicleta foram arrastadas para baixo do veículo e a mulher teve a cabeça dilacerada ao ser atingida pelo rodado traseiro do coletivo.

O motorista do ônibus foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem realizados os procedimentos de praxe.

Uma pericia técnica estará informando sobre as reais circunstâncias do atropelamento para que as providências cabíveis sejam tomadas.

O corpo de Miriam está sendo velado no Memorial Primavera, localizado na avenida Pedro Manvailer, próximo ao Estabelecimento Penal de Amambai (EPAm) e o sepultamento acontece às 17 horas, no cemitério municipal Crepúsculo.

Miriam Francisca Soares de Oliveira tinha 17 anos / Foto: Facebook

Durante o acidente, vítima e bicicleta foram arrastadas para baixo do veículo / Foto: Vilson Nascimento

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-