29.3 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Gêmeas dão à luz na mesma maternidade e quase na mesma hora

- Publicidade -

02/08/2015 08h18 – Atualizado em 02/08/2015 08h18

Fonte: Mega Curioso

Na terça-feira (28), as gêmeas Joyce e Jéssica Lino Borges tiveram alta do Hospital São Donato, em Içara (SC). Mas e o que elas têm de tão especial para virarem notícia? Elas não são as filhas! As gêmeas são as mães de meninas que nasceram no mesmo dia!

Joyce e Jéssica são gêmeas idênticas, possuem 23 anos e moram em duas pequenas cidades do sul de Santa Catarina. No último domingo (26), as duas deram à luz Emanuelle e Valentina, que nasceram de parto normal em um intervalo de apenas três horas.

E tem mais coincidência: Valentina nasceu com 2,8 kg e 48 cm; já sua prima Emanuelle chegou com 2,7 kg e 47 cm! O trabalho de parto começou na noite de sábado e as duas gêmeas ficaram trocando mensagens no celular sobre o respectivo estado de saúde uma da outra. Quando se deram conta de que ambas iriam dar à luz naquele dia, toda a família foi para o hospital.

Emanuelle chegou ao mundo às 8h da manhã. Valentina veio três horas depois. As duas viraram celebridades locais e suas mães deram entrevistas para diversos jornais. “Pensei que a nossa história ficaria apenas na imprensa da cidade. Não vão faltar recordações deste momento para mostrarmos para nossas filhas”, disse Jéssica à rádio Difusora.

Gêmeas dão à luz na mesma maternidade e quase na mesma hora

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-