22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições para “Olimpíadas dos Comerciários” seguem até quinta-feira (2)

- Publicidade -

01/10/2014 16h09 – Atualizado em 01/10/2014 16h09

Fonte: Da Assessoria

O Sesc Dourados encerra na próxima quinta-feira, dia 02 de outubro as inscrições para as “Olimpíadas dos Comerciários”, que terão jogos até o dia 31 de outubro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21 horas e aos sábados das 13h às 17 horas. As Olimpíadas fazem parte das comemorações ao mês do comerciário e são gratuitas.

José Carlos Rigo, assessor de lazer e recreação do Sesc, explica a proposta do projeto. “É momento de descontrair e também de participar das competições, se exercitando”.

O gerente da unidade, Marcos Lira diz que o Sesc quer envolver os comerciários, principalmente aqueles que não praticam atividades, com a proposta de incentivar a prática esportiva e proporcionar aos trabalhadores do comércio, um momento de descontração sem custo.

As inscrições são para as seguintes modalidades:

Queimada Mista: Realizada na quadra de voleibol com a rede a meia altura superior, cada equipe será composta por 10 atletas (5 homens, 5 mulheres). O jogo será iniciado com 5 atletas em quadra e 1 atleta na base. As demais regras serão apresentadas e discutidas no congresso técnico.

Voleibol de Lençol Misto: 10 atletas independente se for masculino ou feminino, não tendo obrigação de número para cada equipe, serão dispostos em quadra em quartetos, dois quartetos por equipe, cada um com um lençol. Cada equipe deverá receber e lançar a bola para quadra adversária sem o uso de qualquer parte do corpo poderá ser utilizado apenas o lençol. Os detalhes da modalidade serão informados e discutidos no congresso técnico.

Futsal Masculino: Seguirá as regras oficiais da modalidade.

Voleibol Misto: Seguirá as regras oficiais da modalidade.

Gincana Comerciária: Com provas pergunta e resposta, atividades recreativas, gincana maluca e revezamento maluco.

Jogos de Salão: Tênis de mesa, pebolim e jogos de todo o mundo.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na rua Toshinobo Katayama, 178, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-0700.

Inscrições para “Olimpíadas dos Comerciários” seguem até quinta-feira (2)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-