13/01/2012 14h59 - Atualizado em 28/02/2012 10h18

Justiça Itinerante de MS divulga calendário do 1º semestre de 2012

 

Fonte: Sejusp

 

Campo Grande (MS) - Está disponível para consulta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) o calendário do 1º semestre de 2012 das atividades do 8º Juizado Especial - Justiça Itinerante e Comunitária. As duas unidades móveis da Itinerante estacionarão em 17 locais diferentes da Capital. A unidade I atenderá em sete deles, o primeiro atendimento ocorrerá no dia 17 de janeiro, terça-feira, na Vila Popular.

Esta Unidade I da Itinerante atenderá toda segunda-feira no Bairro São Conrado/ Santa Emília e toda quarta-feira na Vila Piratininga. Além da Vila Popular, nas terças-feiras serão atendidas a Vila Nasser e o Bairro Alves Pereira, porém, o atendimento nestes locais não é semanal. E ainda, nas quintas-feiras, serão atendidos o Bairro Universitário/Campina Verde e as Moreninhas, conforme os dias pré-estabelecidos no calendário.

A Unidade II da Justiça Itinerante estacionará em 10 locais diferentes da Capital. Serão atendidos os bairros Aero Rancho, Coronel Antonino, Coophavila II, Dom Antônio Barbosa, Estrela Dalva, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro Oeste, Nova Lima, Santo Amaro/Vila Almeida, Silva Regina e Tiradentes/Rita Vieira.

O primeiro atendimento da Unidade II está marcado para o dia 16 de janeiro, próxima segunda-feira, no Bairro Sílvia Regina. Tanto a Unidade I quanto a Unidade II atendem ao público das 7 horas às 11h30.

A Justiça Itinerante é um serviço que atrai a população campo-grandense pela facilidade e rapidez no atendimento, além de não gerar nenhum custo à população. A Itinerante tem a competência de conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários mínimos, bem como as causas relativas a direito de família, estado e capacidade das pessoas e a direito das sucessões.

Acompanhe o calendário completo da Unidade I e da Unidade II pelo link http://www.tjms.jus.br/conteudo.php?pg=consultas/justica_itinerante.html. Saiba mais pelos telefones 3314-5503 ou 3314-5510.

Com informações do Tribunal de Justiça de MS (TJ/MS)

(53) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

quero me casar pela itinerante e gostaria de saber quais os documentos necessarios obrigada

 
thalita lopes em 13 de maio de 2014 às 13:40

quero me casar pela itinerante e gostaria de saber quais os documentos necessarios obrigada

 
catia ribeiro souza em 04 de abril de 2014 às 22:36

como faço para me separar pelo intinerante

 
nailda pinheiro rocha em 07 de março de 2014 às 21:37

Boa tarde!
Gostaria de saber se o casamento pela Justiça Itinerante já tem validade lá na hora,pois preciso da comprovação do casamento para tratamento médico como dependente do meu cônguge!
Pretendo me casar nessa quinta feira dia 21/11
Aguardo,obrigada!

 
Priscila Grace dos Santos em 18 de novembro de 2013 às 14:05

quero me casar pela itinerante e gostaria de saber quais os documentos necessarios obrigado

 
Alan Kardec em 18 de agosto de 2013 às 09:46

a respeito de pensao nao to conseguindo trabalhar,quero pensao p mim e meus filhos morei des anos com ele e ele e bem de vida e nao quer ajudar?

 
marcia marta em 17 de julho de 2013 às 13:00

OLÁ, ME CASEI NO FINAL DO MES DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO, FIQUEI DE RETIRAR O ORIGINAL DA CERTIDÃO DE CASAMENTO 60 DIAS DEPOIS, MAS NÃO ME LEMBRO MAS AONDE DEVO IR PEGAR MINHA CERTIDÃO, FAVOR ME INFORMAR O ENDEREÇO E TELEFONE SE POSSÍVEL.

 
FRANCISCO DE SALES SILVA em 25 de março de 2013 às 11:15

a pensao das minhas filhas e equivalente 53,33 do salario minimo e ele so paga 300 reais tem alguma coisa errada ne eu posso ta entrando na justica contra ele e ja ta um mes atrasada

 
Jucelina Vilamaior dos Santos em 25 de março de 2013 às 07:40

Boa noite, eu gostaria de saber quais as documentações nescessaria para casar na Justiça Intinerante e quanto tempo leva pra marcar e casar?

 
silvia souza em 15 de março de 2013 às 22:13

gostaria de saber quando ira acontecer a prossima itinerante em qualquer bairo

 
bruno silva de matos em 06 de fevereiro de 2013 às 16:29

quais os documentos necessários pra casar no Itinerante no 2° semestre em fevereiro dia 19 de 2013?

 
Ana Caroline em 31 de janeiro de 2013 às 13:38

gostaria de saber se tem direito no carro do meu ex -companheiro, ja qe ele conquistou depois de um ano de namoro, agora depois de cinco anos tivemos uma filha e decidimos que não dava mais certo continuar junto, não chegamos a casar no papel eramos amaseados.

 
gleice helen em 27 de janeiro de 2013 às 06:08

gostaria de casar na itinerante,o que precisa,os documento e como posso fazer,e qdo e divorciado e o que Nessecita.obrigado

 
MARLI RAMOS DOS REIS em 15 de janeiro de 2013 às 20:32

Gostaria de saber quais os documentos que preciso para me casar?

 
luciana em 15 de janeiro de 2013 às 16:25

Gostaria de saber quais os documentos que preciso para me casar?

 
Jhennifer em 14 de janeiro de 2013 às 09:46

qualdo estara atendendo na copa vila ii este ano

 
mario marcio em 23 de dezembro de 2012 às 21:41

gostaria de saber que dia tera atendimento da intinerante na escola do caiçara

 
mario marcio em 23 de dezembro de 2012 às 21:38

Ola eu gostaria d saber se pela j.itinerante eu consigo dar entrada em reconhecimento de paternidade. E gostaria de saber também se eu consigo dar entrada em pensão alimentícia..

 
Jessica em 20 de dezembro de 2012 às 02:45

que dia a justiça intinerante vai estar no bairro aero rancho?

 
glacilene torrezan em 28 de novembro de 2012 às 09:14

Quero saber quais os documentos que preciso para poder casar e que dia a justiça intinerante vai estar na escola iracema maria vicente,eu preciso marcar antes para casar?

 
kamila ferreira da silva em 25 de novembro de 2012 às 18:36
1 2 3