30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Justiça Itinerante de MS divulga calendário do 1º semestre de 2012

- Publicidade -

13/01/2012 14h59 – Atualizado em 28/02/2012 10h18

Fonte: Sejusp

Campo Grande (MS) – Está disponível para consulta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) o calendário do 1º semestre de 2012 das atividades do 8º Juizado Especial – Justiça Itinerante e Comunitária. As duas unidades móveis da Itinerante estacionarão em 17 locais diferentes da Capital. A unidade I atenderá em sete deles, o primeiro atendimento ocorrerá no dia 17 de janeiro, terça-feira, na Vila Popular.

Esta Unidade I da Itinerante atenderá toda segunda-feira no Bairro São Conrado/ Santa Emília e toda quarta-feira na Vila Piratininga. Além da Vila Popular, nas terças-feiras serão atendidas a Vila Nasser e o Bairro Alves Pereira, porém, o atendimento nestes locais não é semanal. E ainda, nas quintas-feiras, serão atendidos o Bairro Universitário/Campina Verde e as Moreninhas, conforme os dias pré-estabelecidos no calendário.

A Unidade II da Justiça Itinerante estacionará em 10 locais diferentes da Capital. Serão atendidos os bairros Aero Rancho, Coronel Antonino, Coophavila II, Dom Antônio Barbosa, Estrela Dalva, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro Oeste, Nova Lima, Santo Amaro/Vila Almeida, Silva Regina e Tiradentes/Rita Vieira.

O primeiro atendimento da Unidade II está marcado para o dia 16 de janeiro, próxima segunda-feira, no Bairro Sílvia Regina. Tanto a Unidade I quanto a Unidade II atendem ao público das 7 horas às 11h30.

A Justiça Itinerante é um serviço que atrai a população campo-grandense pela facilidade e rapidez no atendimento, além de não gerar nenhum custo à população. A Itinerante tem a competência de conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários mínimos, bem como as causas relativas a direito de família, estado e capacidade das pessoas e a direito das sucessões.

Acompanhe o calendário completo da Unidade I e da Unidade II pelo link http://www.tjms.jus.br/conteudo.php?pg=consultas/justica_itinerante.html. Saiba mais pelos telefones 3314-5503 ou 3314-5510.

Com informações do Tribunal de Justiça de MS (TJ/MS)

Justiça Itinerante de MS divulga calendário do 1º semestre de 2012

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-