13/11/2012 20h25 - Atualizado em 13/11/2012 20h25

Motorista de microônibus morre em acidente com carreta na BR-163

 

Fonte: Midiamax

 
A vítima fatal, ainda não identificada, dirigia o microônibus em uma subida no sentido Nova Alvorada- Campo Grande e a carreta com placas de Maringá (PR)
Foto: Luiz Alberto A vítima fatal, ainda não identificada, dirigia o microônibus em uma subida no sentido Nova Alvorada- Campo Grande e a carreta com placas de Maringá (PR)
Foto: Luiz Alberto

O motorista de um microônibus morreu em um acidente na BR-163, por volta de 14h desta terça-feira (13), a 75 km de Campo Grande, já no município de Nova Alvorada do Sul. No microônibus havia somente o motorista.

A vítima fatal, ainda não identificada, dirigia o microônibus em uma subida no sentido Nova Alvorada- Campo Grande e a carreta com placas de Maringá (PR) carregada de semente de milho, no sentido contrário transitava na descida, no momento em que houve a colisão frontal.

O caminhoneiro Carlos Augusto da Silva, 23, foi levado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, consciente e com fraturas em dedos de um dos pés e escoriações.

No local, foi encontrado um documento de entrega do microônibus que ainda estava sem placas. O motorista da carreta disse durante o atendimento que o motorista do microônibus invadiu a pista contrária.

O corpo da vítima enroscado embaixo da carreta, depois foi arremessado parou a 50 metros do veículo que dirigia, encoberto parcialmente pelas sementes de milho. O motor do microônibus também foi arremessado a mais de 50 metros. Luiz Alberto

O congestionamento passou dos 20 km em um dos sentidos da pista. No local da colisão são permitidas as ultrapassagens.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 
 
 
 
 
 
Enquete