13/11/2012 20h25 - Atualizado em 13/11/2012 20h25

Motorista de microônibus morre em acidente com carreta na BR-163

 

Fonte: Midiamax

 
A vítima fatal, ainda não identificada, dirigia o microônibus em uma subida no sentido Nova Alvorada- Campo Grande e a carreta com placas de Maringá (PR)
Foto: Luiz Alberto

O motorista de um microônibus morreu em um acidente na BR-163, por volta de 14h desta terça-feira (13), a 75 km de Campo Grande, já no município de Nova Alvorada do Sul. No microônibus havia somente o motorista.

A vítima fatal, ainda não identificada, dirigia o microônibus em uma subida no sentido Nova Alvorada- Campo Grande e a carreta com placas de Maringá (PR) carregada de semente de milho, no sentido contrário transitava na descida, no momento em que houve a colisão frontal.

O caminhoneiro Carlos Augusto da Silva, 23, foi levado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, consciente e com fraturas em dedos de um dos pés e escoriações.

No local, foi encontrado um documento de entrega do microônibus que ainda estava sem placas. O motorista da carreta disse durante o atendimento que o motorista do microônibus invadiu a pista contrária.

O corpo da vítima enroscado embaixo da carreta, depois foi arremessado parou a 50 metros do veículo que dirigia, encoberto parcialmente pelas sementes de milho. O motor do microônibus também foi arremessado a mais de 50 metros. Luiz Alberto

O congestionamento passou dos 20 km em um dos sentidos da pista. No local da colisão são permitidas as ultrapassagens.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário

Os comentários feitos no Amambai Notícias são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Amambai Notícias não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restam caracteres. * Obrigatório
 
 
 
 
 
 
Enquete