20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

OAB/MS disponibiliza ferramenta para cadastro de currículos

- Publicidade -

17/04/2014 15h03 – Atualizado em 17/04/2014 15h03

Fonte: OAB/MS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), disponibiliza uma nova ferramenta para cadastro de currículos de advogados e estagiários de Direito no site da instituição.

“Este é um canal direto de comunicação entre aqueles que necessitam de uma oportunidade e os profissionais que desejam oferecer esses serviços”, disse o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

Para realizar o cadastro basta acessar o endereço www.oabms.org.br e clicar em “Cadastro de Currículos”. Em seguida é preciso selecionar a opção: estagiário ou advogado e preencher os dados pessoais. Para o advogado é necessário colocar o número da OAB, nome completo, e-mail, telefone, qual seccional e subseção pertence, o Estado e a cidade. É importante que o profissional informe qual a área de atuação, Direito Administrativo, Ambiental, Civil, Contratual, Consumidor, Trabalhista, entre outras. Já para a vaga de estágio é preciso preencher nome, CPF, e-mail, telefone, cidade e se o candidato é bacharel ou acadêmico. Todos os arquivos enviados deverão estar no formato PDF. Somente os advogados inscritos na OAB/MS terão acesso, na área restrita, às informações repassadas.

Outra novidade é que o site agora conta com a opção “Excluir Currículo”, onde o próprio candidato poderá apagar caso não necessite mais da vaga. A Seccional não se responsabiliza pelas informações fornecidas pelos profissionais, não faz pré-seleção, nem cobra qualquer valor pelo cadastramento.

OAB/MS disponibiliza ferramenta para cadastro de currículos

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-