30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

OAB/MS reativa salas no Procon e Polícia Federal

- Publicidade -

16/09/2014 13h49 – Atualizado em 16/09/2014 13h49

Fonte: OAB/MS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) reativou, na última sexta-feira (12), as salas da OAB no Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor) e da Polícia Federal, em Campo Grande.

Conforme o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, o espaço nos dois órgãos vai proporcionar a melhoria na prestação jurisdicional. “As salas atendem os anseios da advocacia que militam nessas esferas”, comenta.

De acordo com informações repassados pelo Procon, aproximadamente 16 mil processos tramitam no órgão. O diretor-tesoureiro, Elvio Gusson, destaca que a Seccional tem trabalhado em prol da melhoria das salas da OAB na Capital e no interior. “As duas reativações convergem com a necessidade dos profissionais”.

Para o secretário-geral da instituição, Lázaro Gomes tanto o Procon, quanto a PF são órgãos que os advogados militam diariamente e por isso necessitam de um apoio da OAB em suas atividades. “É fundamental que a Ordem respalde o profissional, colaborando para o exercício profissional”, acrescenta. Participaram das reativações o conselheiro, Carlos Magno Couto e o advogado e o secretário-geral da Comissão de Defesa da República e Democracia, Lairson Ruy Palermo.

OAB/MS reativa salas no Procon e Polícia Federal

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-