25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Amambai paga nessa sexta (29) salários de abril

- Publicidade -

28/04/2016 21h20 – Atualizado em 28/04/2016 21h20

A partir da meia noite de sexta-feira (29), o valor referente à folha salarial de abril estará disponível na conta dos servidores municipais, bem como o Vale Alimentação referente ao mesmo mês.

Fonte: Assessoria da prefeitura

Amambai (MS) – A prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Finanças, informa que o salário dos funcionários públicos municipais referente ao mês de abril será pago nessa sexta-feira (29).

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Williams Fernandes, o valor referente ao mês de abril já estará depositado em conta a partir da zero hora do dia 29 (sexta-feira), salientando que o prefeito municipal, Sergio Barbosa, prima pela valorização do servidor.

“Nos preocupamos em manter os salários do funcionalismo rigorosamente em dia, inclusive pagando a folha dentro do mês corrente, apesar da legislação permitir que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês seguinte”, explica Williams. De acordo com a legislação, os salários de Abril poderiam ser pagos até o dia 06 de Maio, mas a prefeitura municipal opta por realizar o pagamento antecipado, como forma de valorização aos funcionários públicos.

Vale alimentação será pago também na sexta (29), com 17 dias de antecedência

O benefício é, segundo a administração municipal, uma forma de valorizar o funcionário público. “Nós consideramos importante cada passo que damos em direção a essa valorização, esperamos continuar proporcionando aos servidores municipais condições cada vez melhores de trabalho e remuneração”, explica o prefeito Sérgio Barbosa.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Williams Fernandes, o Vale Alimentação foi disponibilizado através de cartão magnético que pode ser utilizado em supermercados, mercearias, restaurantes, padarias, açougues e estabelecimentos afins da cidade de Amambai.

O Vale Alimentação tem o valor de 02 (duas) UFAs (Unidade Fiscal de Amambai) para quem tem carga horária de 40 horas ou mais. Atualmente, duas UFAs correspondem ao valor de R$ 108,56.

Prefeito Sérgio Barbosa e o secretário municipal de Finanças, Williams Fernandes. Pagamentos antecipados de salário e benefício demonstram a valorização do servidor municipalFoto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-