18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai recupera várias ruas da cidade

- Publicidade -

24/07/2014 18h15 – Atualizado em 24/07/2014 18h15

Os serviços estão sendo executados com recursos próprios do município

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A prefeitura de Amambai resolveu acabar com a buraqueira existente nas vias pavimentadas da cidade. Até então, os serviços ainda não tinham entrado no rol de prioridades da administração municipal.

No momento, várias ruas estão sendo recuperadas com serviços de implantação de lama asfáltica e tapa buracos. Os recursos são provenientes do município de Amambai.

Já foram contempladas com os serviços as ruas José Luiz Sampaio Ferraz, Tiradentes, José Alves Cavalheiro, Rui Barbosa e Dom Pedro II.

Outros buracos

De acordo com o prefeito municipal, Sérgio Barbosa (PMDB), outros buracos exigiram atenção especial pelo motivo de estarem afetando, diretamente, a vida das pessoas. A analogia foi proferida pelo prefeito durante a entrega de equipamentos para o Hospital Regional de Amambai, ocorrida recentemente. “Primeiro estamos tapando os buracos existentes na área da saúde para depois taparmos os buracos das ruas”, disse o prefeito.

Recursos próprios

O prefeito afirma que as finanças do município estão equilibradas e que existem recursos em caixa. Sérgio fala que a administração vai intensificar a realização de obras, serviços e programas com investimentos próprios.

“Agora, posso dizer que conseguimos colocar a casa em ordem e fazer um caixa para realizarmos as ações que são esperadas pela população”, destaca o prefeito.

De acordo com secretário municipal de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas, a previsão é a implantação de 30.000 metros de lama asfaltica dupla e mais 30.000 metros de lama simples.

A rua Dom Pedro II está recebendo a implantação de lama asfáltica / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-