31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Salários de maio são pagos pela Prefeitura de Amambai nessa sexta (29)

- Publicidade -

29/05/2015 08h42 – Atualizado em 29/05/2015 08h42

Desde que assumiu a prefeitura local, em janeiro de 2013, a atual administração vem mantendo os salários do funcionalismo rigorosamente em dia

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o salário dos funcionários públicos municipais referente ao mês de maio será pago nessa sexta-feira (29).

Administração Municipal mantém sua política de valorização do servidor público, efetuando o pagamento da folha salarial rigorosamente em dia, como tem feito desde que assumiu a prefeitura local.

“Através do empenho dos servidores ligados aos departamentos de Recursos Humanos, Contabilidade e Tesouraria que se esforçaram, pudemos cumprir a solicitação do prefeito municipal, que era a de realizar o pagamento dentro do mês vigente”, explicou Williams Fernandes, salientando que o prefeito municipal prima pela valorização do servidor.

Apesar da legislação permitir que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês seguinte, ou seja, os salários de Maio poderiam ser pagos até o dia 08 de Junho, mas a Prefeitura Municipal optou por realizar o pagamento antecipado, como forma de valorização aos funcionários públicos.

O secretário Municipal de Finanças, Williams Fernandes. Empenho dos servidores foi primordial para cumprir o pagamento dentro do mês vigente / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-