21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Servidor com divergências de CPF deve regularizar sua situação

- Publicidade -

30/08/2014 07h54 – Atualizado em 30/08/2014 07h54

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – Os servidores do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul, ativos, aposentados e pensionistas, com o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) em situação irregular poderão ficar sem receber seus salários a partir deste mês de agosto. Neste caso, o servidor deve procurar a unidade de recursos humanos do seu órgão de lotação para sanar o problema.

Segundo a Secretaria Estadual de Gestão de Recursos Humanos (SEGRH), foram constatadas divergências entre o número do CPF informado por alguns servidores ao setor de recursos humanos do Estado, na data da admissão, e a instituição bancária no ato da abertura de conta corrente.

A SEGRH esclareceu que a não liberação do pagamento do salário poderá ocorrer em razão do estabelecido nas resoluções do Banco Central nº 34.402, de 2 de setembro de 2006, e nº 333.424, de 21 de dezembro de 2006, que deverão ser cumpridas a partir deste mês de agosto pelo Banco do Brasil e demais instituições financeiras do País.

“Caso haja algum problema com o recebimento dos salários, o servidor deverá procurar a unidade de recursos humanos de seu órgão de lotação para regularização do seu pagamento”, informou a secretária da SEGRH, Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari.

Silvio Andrade

Servidor com divergências de CPF deve regularizar sua situação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-