25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Torcedor que esteve preso em Oruro é uma das vítimas da chacina

- Publicidade -

19/04/2015 16h16 – Atualizado em 19/04/2015 16h16

Fonte: ABr

Entre os oito mortos da chacina ocorrida na noite de ontem (18), na sede da torcida organizada do Corinthians Pavilhão 9, está Fábio Neves Domingos, 34 anos, um dos 12 torcedores presos em Oruro, na Bolívia, após a morte do torcedor Kevin Spada, em 2013. Spada foi morto por um sinalizador durante um jogo entre o Corinthians e o San José, válido pela Taça Libertadores da América.

Além de Domingos, os outros mortos são: Ricardo Júnior Leonel do Prado, 34 anos; André Luiz Santos de Oliveira, 29 anos; Marco Antônio Corassa Júnior, 19 anos; Matheus Fonseca de Oliveira, 19 anos; Jhonatan Fernando Garvillo Massa, 21 anos; e Mydras Schmidt Rizzo, 38 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um homem que também morreu na chacina ainda não foi identificado.

O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não se sabe o que motivou o crime, mas a polícia não acredita que ele tenha sido motivado por briga entre torcidas. Na tarde de hoje (19), o Corinthians enfrentará o Palmeiras em uma das semifinais do Campeonato Paulista.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. Sete corpos foram encontrados baleados dentro da sede da Pavilhão 9, na Ponte dos Remédios, zona oeste da capital. Uma oitava vítima foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio das redes sociais, o Corinthians estampou uma imagem de luto. A Gaviões da Fiel, a principal torcida organizada do Corinthians, lamentou as mortes: “Era para ser um domingo de muita alegria, mas não será. As arquibancadas estão de “luto pela perda dos nossos oito irmãos”, escreveu a Gaviões no Twitter.

Torcedor que esteve preso em Oruro é uma das vítimas da chacina

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-