31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambaiense cria blog e é destaque no cenário da propaganda sul-mato-grossense

- Publicidade -

27/04/2015 16h42 – Atualizado em 27/04/2015 16h42

Amambaiense cria blog e ganha destaque no cenário da propaganda sul-mato-grossense

Fonte: Da Assessoria

O Blog Papo de Job, criado e editado pela amambaiense Larissa Lopes, se transformou numa vitrine para a publicidade, comunicação e marketing em Mato Grosso do Sul. O espaço online promove um encontro entre os profissionais de publicidade do estado, valorizando o trabalho realizado aqui.

O objetivo é mostrar para o mercado daqui que ele também pode fazer propaganda de qualidade e estimular os profissionais a fazerem sempre o melhor. O espaço é também, uma fonte de consulta para os estudantes de publicidade. “Lá eles podem conhecer o cenário, o que as agências estão fazendo, quem são os principais anunciantes, além de ficarem informados sobre cursos, eventos, tudo que pode aprimorar seus conhecimentos”, declara Larissa.

Isso tudo, claro, sem deixar de acompanhar as tendências do mercado lá fora, o blog já contou com a participação de muita gente que se destaca no Brasil e no mundo, como Gustavo Carrer, um dos maiores consultores de Varejo do Brasil; Maurício Vargas, fundador e presidente do Reclame Aqui; Claudemir Oliveira, presidente e fundador do Seeds of Dreams Institute, empresa americana voltada para o desenvolvimento de pessoas e corporações, diretamente da Florida; Itamar Gravem, Presidente de Marketing da Alap, Associação Latino-americana de Publicidade; Carolina Koch, atuante no marketing de uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo, diretamente da China.

Larissa Lopes é publicitária, especialista em Marketing e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. O projeto do blog estava há algum tempo na mente da autora e agora ganhou forma e vem trazendo diariamente notícias sobre o mercado local e nacional, com tendências, entrevistas, vídeos, bastidores e um bom espaço para os profissionais.

Então, fica aqui o convite para conhecerem o blog. O Papo de Job é feito pra vocês! O endereço é www.papodejob.com.br e facebook.com/PapodeJob.”

Amambaiense cria blog e é destaque no cenário da propaganda sul-mato-grossense

Amambaiense cria blog e é destaque no cenário da propaganda sul-mato-grossense

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-