30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Frio em grande parte do país

- Publicidade -

26/07/2014 09h49 – Atualizado em 26/07/2014 09h49

As regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste registram baixas temperaturas neste fim de semana

Fonte: Ministério da Agricultura

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado a encoberto com pancadas de chuva em Goiás e Distrito Federal. Nublado no Mato Grosso do Sul e parcialmente nublado no Mato Grosso. No sábado, a temperatura mínima é de 3°C e a máxima alcança 34°C.

Na região Norte, tempo fechado com chuva isolada no Amazonas, Amapá e Pará. Nublado a parcialmente nublado em Roraima, Acre e Rondônia e parcialmente nublado com névoa seca no Tocantins. Temperatura mínima de 13°C e a máxima chega a 35°C no domingo.

Céu fechado com chuva isolada no Rio Grande do Norte e demais estados da região, exceto no Piauí, que será parcialmente nublado a claro e nublado a parcialmente nublado no Maranhão. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste.

O frio continua na região Sul, previsão de tempo nublado com geada no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul durante o fim de semana, exceto na faixa litorânea do Rio Grande do Sul no sábado. Temperatura mínima de -2ºC e a temperatura máxima chega a 20ºC no domingo.

Nublado a encoberto com pancadas de chuva em Minas Gerais e Rio de Janeiro e nublado com chuva isolada no Espírito Santo e São Paulo. Mínima de 4°C e máxima de 32ºC sábado no Sudeste.

Segunda

Parcialmente nublado com chuva no Centro-oeste e parcialmente nublado no Norte e Nordeste. Nublado com chuva e névoa úmida na região Sudeste. Na região Sul, parcialmente nublado com geada no planalto sul de Santa Catarina e campos de cima da serra do Rio Grande do Sul e parcialmente nublado no Paraná.

Frio em grande parte do país

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-