24.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Seminário sobre meio ambiente tem início nesta sexta-feira (29)

- Publicidade -

29/05/2015 14h21 – Atualizado em 29/05/2015 14h21

Fonte: OAB/MS

Tem início nesta sexta-feira (29) o 1º seminário “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Desafios e Possibilidades na Atualidade”. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OABMS), será sede do evento, que é uma realização da Frente Parlamentar Ambientalista de MS, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Prefeitura de Campo Grande. A Seccional, por meio da Comissão de Meio Ambiente (COMAM), apoia o evento.

Serão dois dias de debates. Na sexta-feira, a partir das 18 horas, a palestra magna vai abordar as políticas públicas ambientais, com análise do que tem sido realizado, quais seriam as intervenções ideais e possibilidades de implantação.

No sábado (30), a programação se estende durante todo o dia. Pela manhã, às 8 horas, palestra sobre bem estar social e preservação ambiental, e a tarde acontece uma mesa de debates com a participação da advogada Helena Clara Kaplan, presidente da COMAM.

O seminário será realizado no auditório da OAB/MS, na avenida Mato Grosso, 4700, em Campo Grande (MS). Haverá entrega de certificado para os participantes. O telefone da Semadur para informações é o 67 3314-3290.

Seminário sobre meio ambiente tem início nesta sexta-feira (29)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-