30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sinal digital da TV Morena é inaugurado nesta segunda (27) em Amambai

- Publicidade -

27/04/2015 15h50 – Atualizado em 27/04/2015 15h50

Afiliada da Rede Globo no estado, a emissora conta com alta definição no Município desde o dia 16 de abril

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – A população de Amambai recebe oficialmente nessa segunda-feira (27), o lançamento do canal digital da TV Morena, emissora afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul.

O que é o sinal digital

Ao sintonizar o canal 11, o telespectador passa a contar com sinal em alta definição. De acordo com a equipe técnica, os tão conhecidos “fantasmas”, zumbidos, chuviscos da TV analógica não são problema para quem aderir ao novo tipo de transmissão. Irão acabar também os malabarismos que o telespectador, muitas vezes, tem que fazer para melhorar a qualidade da imagem. A TV Digital já é uma realidade em Mato Grosso do Sul e a vantagem é visível, conforto que apenas os consumidores de TV por assinatura poderiam até então desfrutar. O motivo pelo qual a qualidade da transmissão é superior é o fato de que os sons e as imagens são digitalizados e transmitidos com o mesmo tipo de linguagem dos computadores.

O lançamento acontece na sede da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), às 16h e contará com a presença de representantes da emissora, além de autoridades e empresários locais.

Equipe da emissora apresenta ao Prefeito Sérgio Barbosa, os resultados da migração para o sinal digital / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-