18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Alerta prevê tempestades em 43 municípios de Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

20/10/2017 19h12

Possibilidade de fortes ventos e granizo. Amambai está entre os municípios alertados pelo Inmet

Fonte: Tataiana Marin/Midiamax

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta na tarde desta sexta-feira (20) para risco de tempestade. Segundo relatório, 43 municípios das regiões sul e sudoeste do Estado podem ser atingidos por fortes chuvas com granizo.

A precipitação pode variar de 30 a 100 milímetros e há probabilidade de ventos intensos de 60 a100 Km/h. com queda de granizo. O instituto alerta também para o risco de corte de energia elétrica devido a possíveis quedas de árvores, estragos em plantações e de alagamentos.

Os municípios com probabilidade de serem atingidos são: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Santa Rita Do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Previsão do dia

Segundo o Inmet, o tempo em Mato Grosso do Sul deve permanecer parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no centro, sul e leste do estado, onde pode chover forte. Demais áreas parcialmente nublado a nublado com com pancadas de chuvas isoladas à tarde. A temperatura mínima prevista é de 20ºC, e a máxima de 40ºC.

Em Campo Grande a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer da tarde. A temperatura mínima fica na casa dos 24ºC e a máxima não deve ultrapassar os 36ºC.

A precipitação pode variar de 30 a 100 milímetros e há probabilidade de ventos intensos de 60 a100 Km/h. com queda de granizo / Foto Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-