22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Dia amanhece com céu claro, mas meteorologia alerta para chuva forte

- Publicidade -

10/11/2017 07h35

Inmet emitiu alerta de tempestade para 58 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, entre eles, Amambai

Fonte: CG News

A sexta-feira em Campo Grande amanheceu com céu claro, mas previsão é de tempo nublado com chuva forte e trovoadas isoladas, principalmente no centro, norte e leste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, por vezes forte, em pontos isolados com temperatura máxima em torno dos 30ºC. O Aeroporto Internacional na cidade opera sem restrições meteorológicas com sete voos agendados.

Os termômetros devem ficar na casa dos 29ºC em Dourados, Aquidauana e Ponta Porã, 31ºC, em Paranaíba e Nova Andradina, 32ºC em Sidrolândia e São Gabriel do Oeste, 34ºC em Corumbá e Porto Murtinho 34ºC.

O instituto emitiu alerta de tempestade para 58 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva de até 50 milímetros, ventos fortes e queda de granizo. Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descarga elétrica. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomas no momento de chuva forte. A partir de amanhã, o sol deve predominar em todo em MS.**

Dia amanhece com céu claro, mas meteorologia alerta para chuva forte

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-