20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Domingo amanhece garoando e previsão é de mais um dia chuvoso em MS

- Publicidade -

21/05/2017 16h18

Fonte: Campo Grande News

O domingo amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas durante todo o dia em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 24ºC e umidade relativa do ar mínima em 80%. Em Dourados, Ponta Porã e Naviraí, a temperatura máxima deve ficar na casa dos 21ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 25ºC, Três Lagoas e Paranaíba 26ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 29ºC.

Para hoje, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas durante todo o dia. Principalmente no centro, sul e leste do MS, no período da tarde, por conta do aquecimento diurno. Na segunda-feira (22), as temperaturas devem amanhecer mais baixas, mas os termômetros se elevam no decorrer do dia.

Há possibilidade de chuva isolada no início do dia. À tarde o tempo estará parcialmente nublado. A terça-feira (23) amanhece com formação de névoa úmida. Durante o dia o sol aparece entre nuvens, contudo poderá chover de forma isolada no período vespertino. Na quarta-feira (24), outra área de baixa pressão, que transpôs a barreira dos Andes na terça-feira, promove condições de pancadas de chuva, que podem ser fortes, no sul do Estado.

Domingo amanhece garoando e previsão é de mais um dia chuvoso em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-