21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Previsão de chuvas isoladas em todas as regiões de MS e máxima de 30ºC

- Publicidade -

29/05/2017 07h42

Fonte: CG News

O dia em Campo Grande amanheceu nublado e com neblina na região Central. Para esta segunda-feira (29), há previsão de chuvas isoladas em todo Mato Grosso do Sul e com máxima de 30ºC na região norte, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Manhã nublada e com neblina na Capital, com mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã e o sol aparece no decorrer do dia, mas deve chover à tarde. A máxima atinge 28ºC. Deve chover em áreas isoladas à noite.

Mínima de 15ºC e nevoeiro na região sul. O sol predomina no decorrer do dia, mas devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde, com máxima que não deve passar de 24ºC em Ponta Porã e Mundo Novo. Previsão de chuvas isoladas também à noite.

Possibilidade de chuvas nesta manhã no leste, com mínima de 21ºC. O sol aparece pela manhã, mas há previsão de chuvas isoladas à tarde em Selvíria e Paranaíba, com máxima de 29ºC. Chuvas isoladas à noite.

O dia amanhece com chuvas no centro norte do Estado, com mínima de 22ºC. O tempo não deve mudar muito, mas o sol aparece e chove em áreas isoladas durante a tarde em Jaraguari e São Gabriel do Oeste, com máxima de 30ºC. Tem previsão de chuvas isoladas à noite.

Previsão de chuvas isoladas em todas as regiões de MS e máxima de 30ºC

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-