25.2 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Quarta amanhece fresquinha, mas previsão é de dia quente e seco

- Publicidade -

04/07/2018 07h37

No decorrer do dia, a predominância deve ser de céu com pouca nebulosidade em todo o Estado e formação de névoa seca

Fonte: Campo Grande News

Mesmo sem previsão de chuva, a quarta-feira (4) amanheceu “fresquinha” com névoa úmida no sul e oeste de Mato Grosso do Sul, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Porém, o calor poderá ser sentido ainda de está manhã. No decorrer do dia, a predominância deve ser de céu com pouca nebulosidade em todo o Estado e formação de névoa seca.

A temperatura média de todo o Estado oscila entre 34ºC e 13ºC. Em Campo Grande o dia amanheceu com céu claro e poucas nuvens. A máxima pode atingir 32ºC hoje. A mínima não fica abaixo de 15ºC.

Na fronteira, em Ponta Porã os termômetros oscilam entre 30ºC e 14ºC no decorrer do dia. A mesma temperatura está prevista para Dourados. Já Corumbá a máxima também está prevista para ser 30ºC, no entanto, a mínima fica em 16ºC.

Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas o dia promete ser mais quente. Segundo o Inmet, a máxima pode atingir 32ºC. Já a mínima não fica abaixo de 15ºC.

Aeroporto – Com céu claro e sem possibilidade de chuva, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente na manhã desta quarta-feira. De acordo com a Infraero Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados voos atrasados ou cancelados.

Quarta amanhece fresquinha, mas previsão é de dia quente e seco

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-