22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

- Publicidade -

08/12/2016 07h12

Fonte:Campo Grande News

Esta quinta-feira (8) será de tempo instável em Mato Grosso do Sul, sendo que estão previstas chuvas para todo o dia e muito calor, especialmente nos municípios do Pantanal do Estado, onde deve fazer 37ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começa com céu claro e mínima de 22ºC. Deve chover pela manhã e estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, quando a máxima atinge 32ºC. Chuvas fortes à noite também.

Dia nublado na região Norte do Estado, que começa com mínima de 21ºC. Há previsão de chuvas em São Gabriel do Oeste, Rio Verde e Coxim, especialmente à tarde. Mesmo com as chuvas, a máxima atinge 37ºC.

O dia no Leste do Estado começa nublado e há previsão de chuvas ainda pela manhã. A mínima em Selvíria e Paranaíba, é de 21ºC e chove forte à tarde, com trovoadas. Por lá, a máxima chega a 34ºC.

Sol entre nuvens nesta manhã no Pantanal, com mínima de 23ºC. Previsão de chuvas fortes durante todo o dia em Porto Murtinho e Miranda. A máxima na região atinge 37ºC.

Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-