18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Semana começa com céu claro e previsão é de calor e tempo seco

- Publicidade -

02/07/2018 07h40

De maneira geral, em todo Estado as temperaturas podem oscilar entre 33ºC e 14ºC

Fonte: Redação

O dia amanheceu com céu claro e poucas nuvens em todo o Estado. A previsão é de que o calor e o tempo seco predominem nesta segunda-feira (2) com baixos índices de umidade relativa do ar especialmente á tarde, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De maneira geral, em todo Estado as temperaturas podem oscilar entre 33ºC e 14ºC. Na Capital, os termômetros podem atingir até 31ºC. A mínima não fica abaixo de 18ºC.

Na região centro-oeste, as temperaturas devem ficar entre 31ºC e 18ºC. No leste pode fazer ainda mais calor. Os termômetros podem atingir máxima de 32ºC e mínima de 17ºC. Já no sul e sudeste, as temperaturas oscilam entre 29ºC e 16ºC.

A boa notícia é que até amanhã (3) não há alertas de baixa umidade do ar para Mato Grosso do Sul. A situação de calor acompanhado de tempo seco deve permanecer assim pelo menos até quinta-feira (5).

Aeroporto – Com tempo estável, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente no início desta semana. Conforme o portal da Infraero, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelados em nenhum dos sete voos previstos para está manhã.

Semana começa com céu claro e previsão é de calor e tempo seco

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-