18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sexta-feira com previsão de chuvas e temperaturas amenas em MS

- Publicidade -

19/05/2017 07h40

Fonte: CG News

A previsão do tempo para esta sexta-feira (19) é de pancadas de chuvas e trovoadas durante o dia todo e temperaturas mais amenas em Mato Grosso do Sul; máxima de 29ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado, com chuvisco em algumas regiões e na área central e mínima de 21ºC. A temperatura sobe rapidamente no decorrer do dia, mas tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde na Capital e máxima de 25ºC. No fim do dia, a temperatura cai e deve chover.

Pancadas de chuvas nesta manhã na região sul e sudoeste, com mínima de 17ºC. O tempo não deve mudar muito à tarde, sendo que deve chover e ter trovoada em Fátima do Sul e Vicentina. A máxima não passa de 28ºC e deve chover também à noite.

Região leste amanhece com chuvas isoladas e mínima de 21ºC. O sol aparece ao longo do dia, mas ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Selvíria e Aparecida do Taboado, com máxima de 29ºC. Deve chover na região à noite.

Pantanal amanhece com chuvas isoladas e mínima de 22ºC. Ao longo do dia, o sol aparece, mas o tempo muda e chove à tarde em Corumbá e Ladário. A máxima será de 29ºC na região.

Sexta-feira com previsão de chuvas e temperaturas amenas em MS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-