31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sol volta a aparecer durante o fim de semana, e mínima será de 14ºC

- Publicidade -

21/04/2017 15h00

Fonte: Campo Grande News

A chuva que atingiu regiões de Mato Grosso do Sul nos últimos dias, inclusive com recorde para o período, dará trega durante o fim de semana, e o sol volta a aparecer. As temperaturas amenas devem permanecer, e a mínima será de 14ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu fica parcialmente nublado a claro em Mato Grosso do Sul no sábado (22). A mínima é de 14ºC, enquanto a máxima será de 31ºC.

A condição climática permanece no domingo (23), quando os termômetros registram temperaturas entre 15ºC e 32ºC.

Especificamente em Campo Grande, a previsão do Inmet é de céu parcialmente nublado a claro nos próximos dias. As temperaturas na Capital devem variar entre 16ºC e 30ºC até segunda-feira (24), já que na terça (25) devem haver pancadas de chuva e trovoadas em pontoso isolados no decorrer do dia.

Semana começa chuvosa – Apesar do fim de semana de céu claro, a instabilidade volta a atingir Mato Grosso do Sul no início da semana. A previsão aponta que, na sequência, as temperaturas voltam a subir gradativamente.

As áreas noroeste, oeste e sul terão tempo parcialmente nublado com chuva no final da segunda-feira (24), enquanto o restante do Estado permanece com tempo claro. É esperada mínima de 15ºC e máxima de 33ºC.

As pancadas de chuva e trovoadas isoladas ocorrem no decorrer da terça-feira (25) em todo MS. A mínima será de 17ºC, enquanto a máxima fica nos 34ºC.

Sol volta a aparecer durante o fim de semana, e mínima será de 14ºC

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-