20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ataques israelenses matam 13 palestinos

- Publicidade -

01/08/2014 09h00 – Atualizado em 01/08/2014 09h00

Fonte: Agência Brasil

Mais 13 palestinos morreram hoje (31) na Faixa de Gaza, em consequência de ações militares israelenses, informou o porta-voz dos serviços de emergência locais, Achraf Al Qudra. Com isso, sobe para 1.435 o número de palestinos mortos desde o início da ofensiva militar israelense na região, em 8 de julho.

Dos 13 mortos, nove foram vítimas de um ataque aéreo israelense que atingiu uma casa no campo de refugiados de Nousseirat, no centro da Faixa de Gaza. Três pessoas morreram em outros ataques ocorridos na zona sul do território palestino e um corpo foi retirado dos escombros em Khan Younes, também no sul.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) fez um apelo por um “cessar-fogo humanitário imediato incondicional” em Gaza e pediu “pausas humanitárias” para socorrer a população. A declaração do conselho, divulgada após quatro horas de consultas à porta fechada, não faz referência ao bombardeio ocorrido ontem (30) em uma escola das Nações Unidas em Gaza, onde estavam refugiados civis palestinos.

Ataques israelenses matam 13 palestinos

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-