16 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Presidente mexicano recebe pais de jovens desaparecidos

- Publicidade -

30/10/2014 08h13 – Atualizado em 30/10/2014 08h13

Fonte: Agência Brasil

O presidente mexicano, Enrique Peña, recebeu nessa quarta-feira (29) os pais dos 43 estudantes desaparecidos há mais de um mês. Eles manifestaram falta de confiança nas autoridades, durante o encontro que durou cinco horas.

“Tive a oportunidade de ouvir as suas preocupações, inquietações e mágoas, durante praticamente cinco horas”, disse o presidente à imprensa, depois do encontro com cerca de 120 pais, colegas e advogados na residência do governo em Los Pinos.

Os pais mostraram-se desiludidos com a reunião. “Saímos com a mesma informação com que entramos: que o Estado está fazendo todo o esforço nas buscas, mas não temos nada”, disse Felipe de la Cruz, porta-voz dos pais.

Enrique Peña explicou que essa primeira reunião pretendia “gerar confiança” e responder às exigências apresentadas. No entanto, os pais mantêm-se céticos e exigem que as autoridades encontrem os seus filhos, 43 estudantes da Escola de Formação de Professores de Ayotzinaps, no estado de Guerrero, desaparecidos desde 26 de setembro.

Presidente mexicano recebe pais de jovens desaparecidos

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-