28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

22 Toneladas de drogas serão incineradas em Amambai

- Publicidade -

04/04/2016 14h28 – Atualizado em 04/04/2016 14h28

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- A Polícia Civil de Amambai em parceria com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira (Defron), realiza nessa terça (5) em Amambai, a incineração de cerca de 22 toneladas de drogas.

Esse montante de entorpecentes é resultado de apreensões realizadas pelas polícias Civil e Militar, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de outubro de 2015 até agora.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Amambai, Mikaill Gouveia, dessas 22 toneladas de drogas que serão incineradas nessa terça, cerca de 10 toneladas foram apreendidas só em Amambai.

A queima do entorpecente que acontece a partir das 8h na caldeira de uma cooperativa instalada no município, contará com a presença de representantes da Vigilância Sanitária, de autoridades do poder Judiciário, do Ministério Público e de representantes do setor de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, além de contar com um forte aparato de segurança com a participação de militares do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC MEC).

Cerca de 22 toneladas de entorpecentes serão incineradas / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-