25.5 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

ACIA prestigia posse do Conselho Comunitário de Segurança de Amambai

- Publicidade -

01/12/2015 21h11 – Atualizado em 01/12/2015 21h11

A associação foi representada na solenidade pela empresária Janete Moraes Obal

Fonte: Assessoria da Acia

Amambai (MS) – Apoiar e incentivar ações que garantam o fortalecimento da segurança pública no município faz parte do cronograma de trabalho da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia).

Neste sentido, a presença da segunda tesoureira da associação, empresária Janete Moraes Obal, na solenidade de posse da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de Amambai, expressa o respeito que a associação tem pelo trabalho desenvolvido pelos membros do conselho junto à sociedade amambaiense.

“Além de prestigiar a solenidade fomos levar o apoio da associação para ações que tenham como objetivo garantir a segurança da comunidade, em especial, aos empresários e comerciantes do município”, diz Janete.

A solenidade de posse aconteceu na segunda-feira (30/11), às 19h, na Câmara de Vereadores de Amambai. Tomaram posse na direção do conselho como presidente o técnico em radiologia, Mauro Jordão de Melo Bandeira; como vice-presidente, o professor Humberto Vilhalva; como 1º secretário, Alberto Ximenes Castro e na 2ª secretaria, a professora Elziane de Cássia Zacarias.

E/D- Janete Moraes Obal com o presidente do CCS, Mauro Bandeira, durante solenidade de posseFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-