20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acidente mata filho e pais do presidente da Câmara de Sete Quedas

- Publicidade -

01/03/2015 22h23 – Atualizado em 01/03/2015 22h23

Vítimas retornavam do Paraná para Sete Quedas quando o carro que viajavam se chocou com um caminhão

Fonte: Vilson Nascimento/A Gazeta News

////////amambai (MS) – Um acidente ocorrido no final da tarde desse domingo (1º) na Rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, matou na hora o filho e os pais do presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Paulo Cezar Barbizan, o “Paulo Caixa” como é mais conhecido na cidade.

Segundo o site Portal da Cidade, de Cruzeiro do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 18h (17h em horário de MS), no trevo do Posto Cruzeirão e envolveu um caminhão Mercedes Benz de cor azul, placas AYO 1700 de Umuarama-PR e o carro que as vítimas viajavam, um Honda Civic cor escura, placas DTR 6500 de Sete Quedas-MS.

Segundo informações de familiares, morreram no acidente dos três ocupantes do Honda Civic, o motorista, Bruno Helter Barbizan, de 21 anos e seus avós, Wilson Barbizan e Maria Alves Barbizan, filho e pais de Paulo Caxa.

Ainda de acordo com informações da família, na hora do acidente Bruno, que faz faculdade em Umuarama no Paraná, se deslocava da cidade de Tuneiras do Oeste para Sete Quedas trazendo os avós que tinham indo ao Paraná para realizar exames médicos.

O condutor do caminhão, Antônio Cláudio Holf, de 45 anos, não sofreu ferimentos de maior gravidade.

Segundo as informações, os três membros da família serão trazidos para Sete Quedas, onde serão velados e sepultados.

As vítimas são de família tradicional em Sete Quedas e a notícia do trágico acidente chocou a população local.

As causas do acidente ainda serão apuradas oficialmente, mas informações divulgadas pelo site Noti-cia.com, dão conta que o Honda Civic, que se deslocava no sentido Tuneiras do Oeste a Cruzeiro do Oeste teria adentrado na preferencial do caminhão na altura do trevo da PR-323 com a BR-487, quando foi colhido pelo veículo de carga.

A colisão foi entre um caminhão com placas de Umuarama e um Honda Civic, placas de Sete Quedas / Foto: Portal da Cidade

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-