32.6 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Acidente na tarde desta terça-feira em Amambai fere duas mulheres

- Publicidade -

06/12/2016 20h46

Acidente na tarde desta terça-feira em Amambai provoca ferimento em duas mulheres

Colisão entre dois veículos aconteceu na esquina da avenida Pedro Manvailer e a rua Wanderlei Silva Ramos, nas proximidades do Conjunto Habitacional Caiuás

Fonte: Redação, com informações do Corpo de Bombeiros

Amambai (MS) – No final da tarde desta terça-feira (6), dois veículos colidiram entre a avenida Pedro Manvailer e a rua Wanderlei Silva Ramos, nas proximidades do acesso ao Conjunto Habitacional Caiuás, em Amambai.

O acidente aconteceu ocorreu entre os veículos Chevrolet Classic, cor preta, placas HTV-4196 e o Gol, cor prata, placas DEV-3840, ambas de Amambai. O veículo Classic estava sendo conduzido por Rosangela Gauto Fraga e o Gol por Ademir Mendes dos Santos.

O choque entre os veículos deixou duas mulheres, que estavam no Classic, feridas. Um delas sofreu ferimento na cabeça e a outra, que estava na carona, teve pequenos ferimentos. O motorista do Gol nada sofreu, saiu ileso do acidente. Assim como uma criança que estava no banco de traz do Classic, também nada sofreu.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Amambai estiveram no local fazendo os procedimentos adequados e encaminhando os feridos até o Hospital Regional de Amambai.

A colisão deixou os veículos avariados / Foto: Corpo de Bombeiros de Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-