22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai: carro cai em córrego após tentativa de fuga

- Publicidade -

09/05/2017 14h10

No veículo, uma pick-up Fiat Strada eram transportados 312 quilos de maconha

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Militar apreendeu Felipe da Silva Santos, de 21 anos por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o jovem, que é douradense, se deslocava pela rodovia MS-289, no trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai, em uma pick-up Fiat Strada branca com placas de Sinop, no MT, quando ao avistar a barreira policial, apagou as luzes do veículo a fim de realizar uma manobra para retornar.

Felipe, porém, não percebeu que estava sobre um aterro e ao efetuar a manobra com o veículo, acabou caindo dentro do córrego Areão, afluente do Rio Panduí.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Felipe saindo de dentro do carro, que estava no leito do riacho.

O douradense relatou à Polícia que pegou o carro já com a droga em Capitan Bado, no Paraguai e que receberia R$ 6,5 mil para levar a droga até Dourados.

Os 312 quilos de maconha estavam em fundos falsos no assoalho e nas laterais da pick-up, que era roubada e com a numeração do chassi adulterada, segundo a PM.

Segundo a PM, no porta-luvas do veículo também foi encontrado um rádio comunicador em frequência FM, o que pode indicar que o traficante preso poderia estar mantendo contato com um possível batedor de estrada. A polícia continua trabalhando no caso.

Foto: Polícia Militar

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-