08/02/2012 17h09 - Atualizado em 08/02/2012 17h09

Amambaiense é preso com 75 quilos de maconha

 

Da Redação

 

O amambaiense Douglas Machado da Silva, de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (8), pela Polícia Rodoviária Estadual carregando 75 quilos de maconha em um veículo Fox de cor cinza com placas DQL – 2277, de Borda da Mata, Minas Gerais.

Douglas foi abordado por volta das 6h30 da manhã na rodovia MS 156, trecho que liga Amambai a Tacuru, e durante vistoria ao veículo foram encontrados os chamados “mocós”, onde a droga fica escondida.

Douglas disse que havia adquirido a droga na cidade de Paranhos e estava levando para o município de Limeira, no estado de São Paulo.

Envie seu Comentário

(2 Comentários)

Os comentários feitos no Amambai Notícias são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Amambai Notícias não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restam caracteres. * Obrigatório
 

AI ESTÁ A NOTICIA!!!!!!!

PF apreende amambaiense com droga em Petrópolis

A Polícia Federal prendeu seis pessoas e apreendeu 500 quilos de maconha nesta quarta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo os agentes que efetuaram a prisão, a droga seria de um dos maiores traficantes de Cabo Frio, na Região dos Lagos, o Leandro Chiavazzoli, 40 anos.

A droga foi localizada em um caminhão, na Rua Guatemala, no bairro Quitandinha, em Petrópolis. Os policiais interceptaram o veículo no momento que os homens que faziam o transporte estavam em contato com o distribuidor da droga, Enedino Inácio da Silva, 39 anos, que estava em um Honda Civic, de placa de Amambaí, no Mato Grosso do Sul.

Além da droga, do caminhão e do Honda Civic, na ação ainda foi apreendido um Chevrolet Corsa. Os seis presos, entre eles duas mulheres, foram encaminhados, na tarde desta quarta-feira, para a Superintendência da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio.

Fonte: ssdpfrj.org.br

 
TIRIRICA em 10 de fevereiro de 2012 - sexta às 08:16

cade a noticia da prissao do socio da construtora aguia de amambai

 
gilmar em 09 de fevereiro de 2012 - quinta às 16:01
 
 
 
 
 
 
Enquete