22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambaiense morre após carro pegar fogo em acidente na MS-156

- Publicidade -

25/08/2017 08h12

Moisés Geraldino Peixer, de 57 anos era esposo da professora e diretora da escola estadual Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, Nídia Rivarola

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Um acidente ocorrido nessa quinta-feira (24) na Rodovia MS-156 no trecho que liga Amambai a Tacuru, ceifou a vida de Moisés Geraldino Peixer, de 57 anos.

Moisés, morador de Amambai e esposo da professora e diretora da escola estadual Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, Nídia Rivarola, morreu na hora quando o veículo que dirigia, um Saveiro, foi atingido por um Volkswagen UP Móve e acabou capotando e pegando fogo.

Matilde Avalos Benites, de 40 anos, que viajava ao lado de Moisés, teve fraturas no braço e na clavícula, corte em uma das pernas, além de várias escoriações pelo corpo.

Já o condutor do Volkswagen Up Move, que é morador de Tacuru, não teve ferimentos e auxiliou a equipe plantonista do Corpo de Bombeiros a retirar as vítimas do veículo antes que as chamas se alastrassem ainda mais.

Equipes da Polícia Civil de Tacuru e da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) da base operacional de Amambai estiveram no local realizando os levantamentos de praxe e um laudo técnico deverá apurar as causas do acidente.

O corpo de Moisés foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã e o velório será no Memorial da Pax Primavera, a partir das 10h30 e o sepultamento acontece às 17h30 no cemitério municipal Santo Antônio.

Moisés faleceu na hora / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-