26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Briga de torcidas provoca morte de uma pessoa e leva 25 à prisão em São Paulo

- Publicidade -

03/04/2016 20h01 – Atualizado em 03/04/2016 20h01

Fonte: ABr

Comercial

Pelo menos 25 torcedores do Palmeiras e do Corinthians foram presos neste domingo (3) pela Guarda Civil Metropolitana, após uma briga generalizada em Guarulhos, na Grande São Paulo. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, pelo menos dois torcedores ficaram feridos na briga, que ocorreu perto da Rodovia Presidente Dutra, no Jardim Santa Francisca.

Também houve briga generalizada na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, próximo à Estação São Miguel Paulista, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste de São Paulo. Na ocorrência, um pedestre que passava pelo local e não estava envolvido na briga, foi atingido pelo disparo de uma arma de fogo e morreu no local. Até este momento, a pessoa ainda não tinha sido identificada.

Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início por volta das 10h20. Três pessoas foram detidas. O caso está sendo investigado pelo 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí. No local, foram apreendidas barras de ferro e pedaços de madeira.

Outra briga entre torcedores palmeirenses e corintianos ocorreu na Estação Brás do metrô, por volta das 11h52, o que provocou até mesmo a redução da velocidade dos trens por cerca de uma hora e paralisação da linha durante alguns minutos. Houve depredação nos trens. A reportagem procurou entrar em contato com a assessoria do metrô, mas não teve sucesso.

O confronto ocorre um dia depois da prisão de um torcedor da Mancha Alviverde [antiga Mancha Verde], do Palmeiras, suspeito de agredir o presidente da torcida Gaviões da Fiel, Rodrigo de Azevedo Fonseca, em março deste ano. Na casa do torcedor palmeirense foram encontradas drogas, além de balanças e outros objetos. Ele foi preso por tráfico de drogas e será indiciado por lesão corporal grave, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

O clássico paulista, disputado nesta tarde no Estádio do Pacaembu, terminou com a vitória do Palmeiras, por 1 a 0.

Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-