23.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Capataz de fazenda é morto de forma brutal em Amambai

- Publicidade -

10/11/2017 10h33

Flori Pereira Balta tinha 61 anos e era capataz de uma fazenda localizada na região da Estrada Velha de Iguatemi.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Um crime brutal ocorrido nessa quinta-feira (10) em uma propriedade rural está sendo investigado pela Polícia Civil de Amambai.

Floria Pereira Balta, de 61 anos, capataz de uma fazenda localizada na Estrada Velha de Iguatemi, distante cerca de 30 quilômetros de Amambai, foi encontrado morto com os pés amarrados com um cinto de couro em uma cerca da propriedade.

De acordo com os levantamentos preliminares da Polícia Civil, Flori pode ter sido morto com pauladas cabeça, já que foi encontrada próxima ao corpo, uma lasca de cerca suja de sangue. A madeira tinha 1,40 centímetros.

Um veículo Fiat Uno foi encontrado totalmente carbonizado e a polícia investiga se tem ligação com o crime. Já o carro da vítima, uma pick-up Strada, foi encontrada cerca de 800 metros de onde o corpo foi localizado. O veículo estava atolado em uma areia.

A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas trabalha com todas as possibilidades.

Na mesma região da fazenda onde a vítima residia e foi assassinada, já havia sido registrado um caso furto ocorrido na noite do dia anterior.

Flori tinha 61 anos / Foto: Vilson Nascimento

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-