15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Colisões entre moto e carro causam dois acidentes em Amambai nesta segunda-feira

- Publicidade -

14/11/2016 21h32

Um deles provocou a morte do motociclista Ulisses Rodrigues Soley

Fonte: Redação, com informações da PM e Corpo de Bomeiros

Amambai (MS) – Dois acidentes entre moto e carro aconteceram no final da tarde desta segunda-feira (14) em Amambai. As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Acidentes
O primeiro ocorreu na vila Cassiano Marcelo, no cruzamento entre as ruas Cassiano Marcelo e Sebastião Espíndola. O acidente foi provocado pelo choque entre a moto YBR 125cc, cor preta, placa HTF 0160 de Amambai, dirigida pelo militar do Exército Brasileiro (EB), Ulisses Rodrigues Soley, de 19 anos de idade, e o veículo modelo Celta, cor preta, placas NRW 8379, de Amambai, dirigido por Cristiane Brandelero. O militar faleceu quando estava sendo levado para ser atendido no Hospital Regional de Amambai.

O segundo acidente ocorreu logo em seguida e, também, entre uma motocicleta e um carro. O choque entre os dois veículos aconteceu na avenida Nicolau Otano, nas proximidades da Casa dos Parafusos. A moto, modelo Biz, conduzida por Marlei Iracema Cichileiro, de 60 anos, colidiu com uma Parati, dirigida pelo empresário amambaiense Celso Moreira Soares. Com o choque, a condutora da moto sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula de uma das pernas.

Militares do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar de Amambai estiveram nos locais realizando os procedimentos que competem as duas corporações.

O militar do Exército Brasileiro, Ulisses Rodrigues Soley, de 19 anos, morreu à caminho do hospital. (Foto: A Gazeta)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-