15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Amambai foi empossada

- Publicidade -

01/12/2015 10h31 – Atualizado em 01/12/2015 10h31

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Nessa segunda-feira (30) aconteceu no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai, a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CCS).

O comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Josafá Dominoni, no ato representando também a Coordenadoria de Polícia Comunitária da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) foi o responsável por dar a posse a nova diretoria.

Durante a solenidade tomou posse como presidente do CCS o técnico em radiologia, Mauro Jordão de Melo Bandeira, tendo como vice-presidente o professor Humberto Vilhalva, 1º secretário Alberto Ximenes Castro e 2ª secretária a professora Elziane de Cássia Zacarias.

Foram empossados no Conselho Comunitário: Adevanir Francisco Flores, Anilson Rodrigues de Souza, Antônio Sergio Ribas, Cesar Augusto Guidotti, Cláudia Mara V. Medina, Claudio dos santos Miranda, Edmilson Machado da Cunha. Flavia de Oliveira Augusto Guilhão, Jacieli Santos de Oliveira Barrizon, Jodeilton da Silva Amaral, Manoel Micias Aguiar, Marcos Daniel Echeverria, Nubielli Dalla Valle Rorig e Rosimere S. Maurício Fernandes.

O ato solene contou com a presença de autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade amambaiense.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa; o vice-prefeito do município, Dr. Edinaldo Luiz Bandeira; o delegado titular de Polícia Civil de Amambai, Mikaill Alessandro Gouveia Faria, o subcomandante do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro com sede em Amambai, 2º Tenente Valdecir Gomes da Silva e a 2ª Tesoureira da Associação Comercial e Industrial de Amambai (Acia), Janete Moraes Obal.

Nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Amambai / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-