31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

DOF apreende 1,6 tonelada de droga em estrada vicinal de Amambai

- Publicidade -

14/10/2016 11h14

Fonte: ABr

Homens do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quinta-feira (13) 1,6 tonelada de maconha, na estrada vicinal que dá acesso a aldeia Limão Verde, em Amambai.

A droga estava em uma caminhonete, cor branca, com placas de Londrina (PR), conduzida por um homem de 30 anos, morador do município sul-mato-grossense de Itaquiraí, que ao avistar o bloqueio policial abandonou o carro e tentou fugir para uma lavoura existente às margens da estrada, mas foi detido.

Em vistorias ao veículo, os policiais do DOF encontraram R$ 3,4 mil em dinheiro e diversos tabletes de maconha acondicionados nos bancos traseiros e carroceria, que totalizaram mais de 1,6 tonelada da droga.

As placas e chassi da caminhonete também foram checados, sendo constatado que o veículo é produto de roubo e que as placas originais são de Ibiporã (PR). O homem disse que foi contratado para pegar o carro já carregado na MS-289 entre Coronel Sapucaia e Amambai e levar até Dourados, destino final da droga.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas, sendo em seguida levado ao presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-