21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF apreende mais de 1,3 tonelada de maconha em Amambai

- Publicidade -

25/08/2015 16h35 – Atualizado em 25/08/2015 16h35

Departamento de Operações de Fronteira apreende mais de 1,3 tonelada de maconha em Amambai

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu mais de 1 tonelada e 300 quilos de maconha na MS-289 em Amambai. A droga estava em uma caminhonete cor cinza, com placas falsas de Ribeirão Preto (SP), abordada no fim da tarde desta segunda-feira (25), em frente ao posto da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).

O condutor do veículo, um rapaz de 19 anos furou o bloqueio policial, mas foi interceptado alguns quilômetros adiante. Em vistorias ao veículo os policiais localizaram diversos tabletes de maconha que totalizaram 1 tonelada e 340 quilos. O motorista e o passageiro, um homem de 32 anos e informaram os policiais que foram contratados em Goiânia (GO) por um desconhecido, para levar a droga de Coronel Sapucaia até a capital de Goiás.

Em checagens ao Banco de Dados Único da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, os homens do DOF constataram que as placas originais da caminhonete são de Campina Verde (MG), onde o veículo foi furtado no último dia 13 de agosto.

Os acusados foram presos pelo DOF e encaminhados junto com a maconha e a caminhonete para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas, sendo em seguida encaminhados ao presídio local. Se forem condenados os dois podem pegar pena de até 15 anos de prisão.

DOF apreende mais de 1,3 tonelada de maconha em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-