20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

DOF recupera em Amambai veículos que seriam levados para o Paraguai

- Publicidade -

22/05/2017 13h56

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de sábado (20) por volta das 18h30, uma Nissan Frontier branca e uma Fiat Toro branca, ambas com placas falsas de Brasília, DF. Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

As prisões e apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização. Inicialmente três homens foram abordados em um veículo Voyage branco também com placas de Brasília, DF. Logo em seguida foram abordados os veículos anteriormente citados. Durante a checagem das placas constou que a Nissan Frontier tinha placas originais de Belém, PA e registro de Roubo/Furto em Águas Lindas de Goiás, GO e a Fiat Toro com placas originais e registro de Roubo/Furto em Brasília, DF.

O condutor do Voyage exercia a função de “batedor” repassando informações sobre bloqueios policiais aos dois condutores da Nissan Frontier e Fiat Toro. Os veículos seriam levados até Capitán Bado, Paraguai. No veículo Fiat Toro foi localizado um par de placas, de outra Fiat Toro, da cidade de Bela Vista do Maranhão, MA.

Os cinco homens e os dois adolescentes foram entregues, juntamente com os veículos na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.

DOF recupera em Amambai veículos que seriam levados para o Paraguai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-