15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

DOF recupera veículos que seriam levados para o Paraguai

- Publicidade -

26/02/2018 09h47

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de sexta-feira (23), por volta das 18h, dois veículos com registro criminal que seriam levados para o Paraguai.

Inicialmente os policiais abordaram um Saveiro vermelho, durante o bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 289. O condutor do veículo disse que seguia para Coronel Sapucaia. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) foi identificado sinais de adulteração e um registro de Roubo/Furto na cidade de Caruaru, PE. O homem de 40 anos de idade disse que foi contratado para levar o veículo até o Paraguai.

Logo em seguida aproximou-se um veículo Fiat Uno Way de cor verde. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), o condutor do Uno empreendeu fuga, sendo capturado. Disse aos policiais que pegou o veículo na cidade de Nova Odessa, SP onde reside para entrega-lo em Coronel Sapucaia. Os sinais identificadores do Fiat Uno estavam adulterados. O condutor possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Vara Criminal de Presidente Prudente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.

DOF recupera veículos que seriam levados para o Paraguai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-