14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Em Amambai, namorado coloca arma na boca da mulher e revólver falha

- Publicidade -

11/10/2016 20h14

Namorado coloca arma na boca da mulher e dispara, mas revólver falha

Fonte: Fernanda Yafusso/Campo Grande News

Homem de 26 anos tentou matar a namorada na tarde desta terça-feira (11) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande, após colocar a arma na boca da companheira e disparar várias vezes. Porém, em todos os disparos efetuados a arma falhou.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Jucilaine Lima explica que havia discutido com o namorado na casa da sogra e que em seguida foi para sua residência.

Chegando ao local, o namorado Antônio Junior, que chegou logo em seguida na residência da vítima, tentou enforcá-la com as duas mãos. A mulher ainda conta que no momento da agressão, gritou e o autor acabou jogando-a contra uma mesa.

Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, o autor pegou uma arma, colocou na boca da vítima e disse que iria matá-la. Por várias vezes a arma foi engatilhada e foram efetuados vários disparos, porém em todas as tentativas a arma falhou.

Jucilaine informou também aos policiais, que o namorado ainda a ameaçou dizendo que se um dia se separasse dele, ela seria espancada e receberia “uns tiros no pé”.

A vítima solicitou medida protetiva de urgência e disse temer pela sua vida e o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

O caso foi registrado na delegacia de policia civil de AmambaiFoto: Arquivo/Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-