27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Família de Amambai procura por parente desaparecido

- Publicidade -

22/10/2016 19h37

Izidoro Amaro de 43 anos, teria se deslocado para uma audiência trabalhista no Paraná e não foi mais visto.

Fonte: Vilson Nascimento/A Gazeta News

Amambai (MS) – A família está à procura de um homem de 43 anos, morador em Amambai, que está desaparecido desde o dia 10 deste mês.

Izidoro Amaro, que segundo a ocorrência policial tem problemas com alcoolismo, teria se deslocado até a cidade de Nova Esperança, no estado do Paraná para participar de uma audiência trabalhista.

De acordo com a família, ele foi visto pela última vez no fórum daquela cidade logo após participar da audiência onde sua advogada teria lhe repassado R$ 150,00 que seria para custear a viagem de volta para Amambai.

Segundo informou uma irmã de Izidoro à Polícia Civil em Amambai, no ato do registro do desaparecimento, o celular dele está fora de área de cobertura ou desligado e informações dão conta que ele possa ter ido para a cidade de Maringá, já que teria sido visto na rodoviária daquela cidade.

O caso foi registrado como “desaparecimento de pessoa” na Delegacia de Amambai. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelos telefones (67) 3481-1415 e (67) 99675-0916.

Ozidoro Amaro está desaparecido desde o dia 10 deste mês, segundo a família. (Foto: Arquivo Familiar)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-