29.3 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Filho de empresário é assassinado em Amambai

- Publicidade -

15/08/2014 01h36 – Atualizado em 15/08/2014 01h36

Maicon Juliano da Silva Escobar, 30, filho do empresário Teixeira Escobar, foi alvejado por tiros no início da noite desta quinta-feira (14)

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (14) em Amambai o comerciário Maicon Juliano da Silva Escobar.

Maicon, que é filho do empresário amambaiense Teixeira Escobar, foi alvejado por vários tiros de pistola calibre 9 milímetros quando chegava na chácara Paraíso, localizada nas proximidades da cidade.

Informações, repassadas pela policia civil de Amambai, descrevem que Maicon estava de carona numa camionete Toyota Hilux quando foi surpreendido pela presença de dois homens conduzindo uma motocicleta cor prata, onde, um deles teria descido com arma em punho e disparado mais de uma dezena de tiros contra Maicon.

Ainda, segundo as autoridades, no local foram encontradas 13 cascas de balas e que o motorista da camionete não passou ileso e, também, foi ameaçado por disparo de arma de fogo que falhou, não tinha bala na agulha.

Maicon tinha 30 anos e trabalhava numa empresa do ramo de revenda de automóveis de propriedade do pai. A Polícia Civil de Amambai está investigando o caso.

O velório está acontecendo no Memorial Primavera, na avenida Pedro Manvailer e o sepultamento será ás 16 horas, desta sexta-feira (15), no cemitério municipal Santo Antônio.

Maicon Juliano da Silva Escobar, 30 anos.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-